bem-vindos
Não, bem-vindo não é algo que você seja. Um cenário violento e cruel de batalha entre seres humanos, vampiros, magos e criaturas estranhas não é algo que se possa dizer estar "bem". De qualquer forma, ofereceremos a você todo um aprendizado sistemático para sobreviver nesta guerra, seja você o que for.

Mal-vindo à nova era!

:: Topsites Zonkos - [Zks] :: Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter
você sabia?
awards

mulher
homem
shipper
mago
vampiro
especialista
natupolo
família

Magos

 :: Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magos

Mensagem por Legendary Spirit em Qui Jan 07, 2016 6:41 am


Niklaus Stravinsky


IDADE: 520 ANOS
PP: IAN SOMERHALDER
DOM: MANIPULAÇÃO DE EMOÇÕES
POSIÇÃO: SACERDOTE DA LUZ
STATUS: OCUPADO

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Ao nascer já existia um destino preparado para Niklaus, seu pai era o sacerdote da luz e todos esperavam que o mago, ao desistir morrer, Klaus assumisse tal posição. Aquilo não parecia ser um problema, desde cedo o jovem apresentara talento para guiar e orientar as pessoas, entretanto Klaus não queria que seu pai morresse, pois um mago só morre quando decide que a vida se tornou cansativa e que viver não é mais uma benção e sim maldição. Ao completar 18 anos o jovem Klaus conheceu Helena e tudo para o qual viveu de repente perdeu o sentido.

Klaus não queria guiar e orientar os magos de sua família, ele muito menos queria fazer parte de um conselho ou viver naquele frio Castelo, o jovem só queria ser um humano comum e ter uma vida pacata com ela, sua amada. Seu clã viu o garoto prodígio se tornar a ovelha negra da família, seus pais entenderam, mas com exceção deles todos amaldiçoarem o jovem e rebelde mago da luz.

Apesar de Abdicar de toda a honra e poder, Klaus nunca esteve mais feliz, o dia que pegou sua filha nos braços fez com que tudo valesse a pena e parecia que Helena e Niklaus viviam um pequeno conto de fadas. Até que tudo desmoronou, Helena havia pego uma doença mortal, sem recursos nada havia funcionado para cura-la, Constance sua pequena filha estava a beira da morte a única salvação seria perder uma das duas. Fora o pior dia de sua vida, deixar Helena para trás na tentativa de tentar salvar sua filha que definhava sem a possibilidade de se alimentar do leite materno. Mesmo com o cavalo mais rápido o bebê morreu, mas ele não estava preparado para se separar dela, por isso fez o que era mais proibido dentre os magos. Ele, um mago da luz, usou uma magia das trevas e conseguiu trazer sua vida de volta ao mundo dos vivos. Mas toda magia tem um preço, Constance não era uma criança comum e a saída que o pai arranjara foi separar-se da criança, pois ela seria um alvo de seu clã caso descobrissem que ela era fruto de uma magia mista.

Sem mulher, filha e família Klaus retornou para seu clã e abdicou de seus sonhos joviais, estudou, se redimiu e conseguiu, ao despedir-se de seu pai, o cardo de sacerdote da Luz. No entanto seu clã sofre com a caça dos Especialistas. Muitos querem revidar e iniciar uma guerra, mesmo que Klaus seja contra isso.




PERSONALIDADE

A vida lhe ensinou a ser frio e calculista, dando sempre lugar a razão, já que seus sentimentos e sua intuição sempre falhavam, ao menos quando se tratava dela. Sendo o líder de seu povo, viu-se obrigado a ser determinado, ao menos já possuía uma personalidade forte e não se deixa abater pelas dificuldades que vão aparecendo. Luta com tudo o que tem para defender os seus, mesmo que isso possa levar a queda daquelas que mais ama.


APARÊNCIA

Alto, forte, cabelos negros e olhos azuis.


ESPECIFICAÇÕES

Além dos poderes provenientes de rituais, amuletos e feitiços, Klaus ao ser chamado pela magia branca despertou seu dom, a capacidade de alterar as emoções dos que estavam ao seu redor, tal habilidade fez com que se tornasse um ótimo diplomata, político e líder, pois todos se sentiam bem e seguros ao seu lado e seus inimigos não conseguiam esconder o medo que os assolava ao encontrar o tão famoso Niklaus Stravinsky. Atualmente sua raça está diminuindo progressivamente devido o aumento dos ataques aos especialistas e vive uma tensão em seu poder, pois Cassandra, sua irmã mais nova possui ideias que vão de encontro com as dele.




Cassandra Stravinsky


IDADE: 514 ANOS
PP: KAYA SCODELARIO
DOM: HIPNOSE
POSIÇÃO: SACERDOTISA DAS TREVAS
STATUS: OCUPADO

HISTÓRIA DO PERSONAGEM


Seis anos mias nova que Niklaus, sua irmã mais nova sempre esteve a sombra do talento do primogênito, desde cedo apresentava afinidade pelas trevas e isso contribuía para que o irmão fosse o favorito a suceder o posto do pai. Era uma mera observadora na novela que se chamava delírios adolescentes de Klaus Stravinsky. Mesmo quando ele se rebelou e abandonou o legado da família ela permaneceu ali, leal ao seu clã. Mesmo quando ele apareceu com uma filha incomum, ela o acobertou e o ajudou na fuga da criança. Mas o que recebia em troca? Nada.

Nem um pouco de consideração ou elogios, ela apenas recebia repreensões por usar seu dom com descuido. "Cassie feche seus olhos, Cassie pare de enfeitiçar seu primo, Cassie lembre-se de esconder seus poderes"

Mesmo depois de séculos, os magos permaneciam escondidos, acuados, e ela estava cansada disso, mas sem poderes políticos nada poderia ser feito. Poder que conseguiu mais tarde, quando a o antigo sacerdote das trevas morreu misteriosamente.  Agora ela é líder da vertente que defende a manifestação dos magos para os humanos e é contra um acordo de paz com os especialistas.


PERSONALIDADE

Uma mulher de decisões firmes, seca e indiferente, seu tom é sarcastico e nem sempre é bem vista entre os Bruxos que sempre teimam em compara-la com o irmão.


APARÊNCIA

Olhos de um profundo azul, pele muito clara e de traços firmes e delicados.


ESPECIFICAÇÕES

Além dos poderes provenientes de rituais, amuletos e feitiços, Cassandra ao ser chamada pela magia negra despertou seu dom, a capacidade de enfeitiçar homens e mulheres que se atraem pelo corpo feminino, sua magia é tão forte que somente o seu olhar pode lançar o feitiço e após lançado tal olhar, somente um estágio de inconsciência pode tirar alguém do transe. No entanto é impossível enfeitiçar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e o nível de envolvimento depende da capacidade mental da vítima. Atualmente, Cassandra é a sacerdotisa das Trevas e serve de referencial para todos os magos negros existentes.




Draco Stravinsky


IDADE: 620 ANOS
PP: IAN MCKELLEN
DOM: ILUSIONISMO
POSIÇÃO: PRIMEIRO CONSELHEIRO
STATUS: LIVRE

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Tio de Klaus e Cassandra, sempre fora contra seu casamento com Helena; Mago da Luz e um dos concorrentes ao cargo de sacerdote da Luz, ficou visivelmente chocado quando os membros do conselho votaram em Klaus para substituir seu antigo e falecido pai. Irmão mais velho do Pai de Cassandra e Klaus, atualmente é o mais antigo membro do Clã Stravinsky, o que em tese lhe da maiores poderes, no entanto os magos são democráticos e Draco não possui poder real, seu voto se equivale a qualquer um dos outros membros do conselho, o que o deixa desconfortavel quando alguns possuem idéias contraditórias. Casado com Morganna vive no castelo Stravinsky e tem um apreço por Cassandra, sua sobrinha, já que não possui filhos de sangue. Seu relacionamento com a sobrinha causa inveja e conflitos com Victoria sua Enteada.

PERSONALIDADE

Homem de poucas palavras, tem muito apreço pelo nome Stravinsky e faz de tudo para manter a Honra de seu clã. Muito ligado a tradições e costumes antigos é contra qualquer tipo de situação que faça os magos evoluírem ou se modificarem. Muito influenciado por sua esposa, atualmente questiona a capacidade de Klaus em sua atual posição.


APARÊNCIA

Cabelos grisalhos, pele clara, rosto duro e rígido, sempre anda com uma bengala de mogno devido a um problema na perna esquerda durante um conflito com vampiros.


ESPECIFICAÇÕES

Mago da luz, Primeiro conselheiro e presidente das reuniões do Conselho. Possui o dom de criar miragens sonoras e visuais, sendo assim cria visões e imagens diferentes da realidade.





Nicolai Stravinsky Kauffman


IDADE: 500 ANOS
PP: COLLIN O'DONOGHUE
DOM: TELEPATIA
POSIÇÃO: FAMÍLIA SECUNDÁRIA
STATUS: LIVRE

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Um dos magos mais fortes que já existiu, Nicolai consegue saber o próximo movimento da qualquer oponente lendo seus pensamentos, e consegue tudo que quer lendo a mente das pessoas ao seu redor, nenhum segredo está a salvo com esse mago por perto. No entanto nascera no lugar errado, estar na família secundária significaria que nunca conseguiria um cargo no conselho, a menos que fizesse algo realmente difícil: mudar a tradição!E é esse seu objetivo, ser o primeiro mago da família secundária a sentar em uma cadeira do conselho.

Ultimamente Nicolai percebera que a posição frágil que se encontra o conselho revela o momento perfeito para seu plano começar a ser traçado. Se aproximar das pessoas certas é apenas o primeiro passo para que o poder venha para suas mãos.

PERSONALIDADE

Frio, calculista, não se importa com os meios para atingir seus objetivos. Movido pelo desejo de poder, idealiza um mundo dominado pelos bruxos.

APARÊNCIA

Alto, forte, cabelos negros e olhos azuis.


ESPECIFICAÇÕES

Além dos poderes provenientes de rituais, amuletos e feitiços, Nicolai ao ser chamado pela magia branca despertou seu dom, a capacidade de ler a mente de qualquer pessoa a sua frente, isso o fez entender melhor as pessoas e facilitou sua vida em amplos aspectos, tudo que queria conseguia, com exceção de uma coisa: um cargo no alto conselho.  Atualmente trabalha no Castelo.





Morgana Stravinsky


IDADE: 500 ANOS
PP: MEGHAN ORY
DOM: MANIPULAÇÃO DAS SOMBRAS
POSIÇÃO: TERCEIRA CONSELHEIRA
STATUS: LIVRE

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Maga das trevas, Morgana sempre foi muito prática e sem rodeios, apesar de seu dom não ser muito apreciado por entre os membros do conselho, sua capacidade de observação e intelecto renderam-lhe uma cadeira entre tais magos.  

Muito vivida, sempre esteve ao lado de seu marido Draco afim de ajuda-lo a conseguir seus objetivos, apesar de ambos possuírem cadeiras no conselho, nem sempre tudo sai como o planejado. Klaus é o atual sacerdote da luz e não seu marido, o que deixa uma grande irritação em ambos. Quando uma catástrofe atingiu o castelo a 16 anos Morganna estava pensando em abandonar a vida, pois a época atual não lhe trazia tantas alegrias quanto a era de sua juventude, pois não conseguiu acompanhar o avanço das tecnologias e seus queridos já estavam mortos, mas Victoria trouxe um novo sentido a sua vida, salva-la da mão daqueles malditos fora a melhor coisa que já fizera na vida  e por isso permanece viva.

A tristeza da menina para com o abandono de Draco, reflete seriamente na vida de Morganna, revertendo seu ódio a aos irmãos Stravinsky, ambos sempre atrapalhando seus planos. Klaus para ela é um homem incapacitado para guiar um clã, enquanto que Cassandra é uma mulher invejosa e vingativa. Apesar de suas reclamações a respeito da sobrinha de Draco não surtirem muito efeito, já conseguiu levantar questionamentos sobre a capacidade de governo de Klaus em seu marido, o que é um grande avanço.



PERSONALIDADE

Direta, rígida e decidida, muitos possuem raiva de Morganna, pois fala o que pensa nas reuniões de conselho sem tentar minimizar os efeitos. Não é adepta de eufemismos e entende muito mais do que está sendo mostrado, quando jovem foi uma excelente guerreira e defensora do magos e atualmente passa a maioria dos seus dias discutindo papeis e contas.

APARÊNCIA

Magra, de faces duras, cabelos castanhos e olhos claros, além disso é alta e está sempre muito elegante.


ESPECIFICAÇÕES

Possui a terceira cadeira no conselho dos magos e é membro de uma família príncipal o que le rende muito poder e prestígio, seu dom natural é a capacidade de manipular as sombras, fazendo com que elas ganhem densidade para ser usado em batalhas e lutas, um dom de guerreira dada a uma amante da política, talvez a magia tenha lhe pregado uma peça, ou talvez tenha lembrado a Morganna de que palavras não adiantam muita coisa em uma luta, graças a seus poderes salvou Victoria, a pessoa mais preciosa para ela.





Victoria Stravinsky


IDADE: 16 ANOS
PP: LILY COLLINS
DOM: INDEFINIDO
POSIÇÃO: FAMÍLIA PRINCIPAL
STATUS: LIVRE

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Victoria era filha de uma linhagem da família principal que advinda de Morgana, apesar de nunca ter tido filhos sua irmã os teve, assim como os filhos dela e assim por diante. No entanto um grande ataque de vampiros nos arredores do Castelo dizimou essa parta da família sobrando apenas um bebê que era Victoria. Morgana se compadeceu da criança órfã e a adotou imediatamente, sem conversar com seu marido e discutir a questão. Draco sempre cuidou de Victoria e a aceitou na família, no entanto nunca se considerou verdadeiramente o pai dela, o que a deixa muito triste e confusa, por não entender o que fez de errado para que ele não a amasse verdadeiramente.

Para esconder a insegurança, devido não aceitação do pai, a menina se tornou super arrogante e mimada. Trata todos a sua volta com grosseria e impede que as pessoas conheçam seu verdadeiro eu, frágil e inseguro. Os únicos que conhecem a garota verdadeiramente são Chloe , Morgane e Klaus, seu primo.

PERSONALIDADE

Fútil, superficial e arrogante. Por ser da família príncipal acredita que tem o direito de usar as pessoas a seu favor, assim como ter tudo o que deseja. Possui grande inveja de sua "prima" Cassandra, pois seu pai sente mais apreço pela sobrinha do que por ela. Vive criando planos para que a prima desapareça e só compartilha suas idéias malignas com sua serva Chloe que sempre se assusta e a repreende pelos sonhos maldosos.

APARÊNCIA

Sobrancelhas grossas, cabelos castanhos, olhos castanhos e pele morena clara.

ESPECIFICAÇÕES

Ainda não possui um dom pois, ainda não passou pelo ritual dos 16 anos. utiliza magia da luz e magia das trevas e vive no castelo da família principal junto de sua mãe Morgana.






Anastasia Stravinsky Homanov


IDADE: 15 ANOS
PP: TAYLOR MOMSEN
DOM: INDEFINIDO
POSIÇÃO: FAMÍLIA SECUNDÁRIA
STATUS: LIVRE

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Tio de Klaus e Cassandra, sempre fora contra seu casamento com Helena, Mago da Luz e um dos concorrentes ao cargo de sacerdote da Luz, ficou visivelmente chocado quando os membros do conselho votaram em Klaus para substituir seu antigo e falecido pai

PERSONALIDADE

Arrogante, respondona e teimosa. Tem uma personalidade difícil e não gosta de sua meia irmã Chloe que parece ser totalmente chata e medrosa. Gosta de correr riscos e viver aventuras, sonha em sair do território de seu clã e conhecer outras raças, mesmo sabendo do risco que isso acarreta.


APARÊNCIA

Alta, Loira, Olhos azuis, cabelos longos e pele pálida.

ESPECIFICAÇÕES

Pertencente a família Secundária, Anastasia não mora no castelo e sim num vilarejo destinado aos membros da família secundária. Ainda não possui um dom , pois sua magia não fora definida pelo ritual dos 16 anos e por isso utiliza magia da luz e das trevas. Passa a maioria dos seus dias nas bibliotecas do castelo, mas o estudo teórico não lhe apetece, gosta de fazer tudo na prática o que já gerou muitos problemas.





Chloe Hans Homanov


IDADE: 15 ANOS
PP: CHLOE MORETZ
DOM: INDEFINIDO
POSIÇÃO: SERVA
STATUS: LIVRE

HISTÓRIA DO PERSONAGEM
Meia irmã de Anastasia, possui uma mãe humana e por isso perdeu o direito de participar da família secundária do clã Stravinsy e para permanecer no território dos magos precisa trabalhar como serva, só assim pode aprender e estudar magia. Atualmente é camareira de Victoria Stravinsky e também é sua confidente. Apesar de achar Victoria fútil e superficial aprendeu a cuidar dela e sente que é seu grilo falante. As duas são muito diferentes, no entanto se entendem e Chloe é sua consciência. Mesmo se sujeitando a um papel inferior, é feliz no castelo e guarda sentimentos secretos por Andrew, um grande amigo que lhe ensina muitos rituais e feitiços.


PERSONALIDADE

Não se da muito bem com sua meia irmã que por ser sangue puro se acha superior e mais poderosa do que ela. É gentil e bondosa, ainda não definiu sua magia e por isso consegue dominar a magia da luz e das trevas. é muito responsável e medrosa, por isso odeia quebrar regras.


APARÊNCIA

Baixa, loira possui uma pele pálida e olhos claros. Usa roupas comuns e claras.


ESPECIFICAÇÕES

Seu dom ainda não foi definido, pois ainda não passou pelo ritual dos 16 anos. Trabalha como camareira e ajudante pessoal da senhorita Victoria Stravinsky no castelo da família principal e ao contrário da maioria dos servos não mora nos arredores, pois seu pai é da família secundária. Pode manipular e utilizar magia da luz e das trevas até completar seu ritual.  





Andrew Hackbart


IDADE: 200 ANOS
PP: BEN BARNES
DOM: CLARIVIDÊNCIA
POSIÇÃO: SERVO
STATUS: LIVRE

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Não se sabe bem quando, mas em algum ponto de sua genealogia, algum antecedente seu resolveu largar as tradições, costumes e regras dos Stravinsky para viver a própria vida e isso mudou drasticamente o futuro se deus descendentes. Por causa da mancha da família, Andrew não é mais considerado um membro do clã Principal ou secundário, seu sangue é impuro, sua magia é falha e por isso é preciso se sujeitar a posições inferiores afim de poder aprender e estudar a magia. Trabalha no castelo como copeiro afim de poder circular e usar as habitações do castelo e desenvolver seus dons. Prometeu a si mesmo que assim que conseguir todo o aprendizado que deseja iria pra bem longe da asa dos Stravinsky e seguiria sua própria vida, mas está servindo a família principal a quase cem anos. Possui muitos amigos no castelo, pois todos os servos admiram seu jeito despreocupado e agitado, ultimamente está passando muito tempo com Chloe uma garota que tem sede por conhecimento.

Algumas promessas são difíceis de cumprir, ainda mais quando consegue prever os próprio futuro, e  enquanto ele não ir embora, no dele ainda existe uma arrogante e maldosa, uma bela morena de sobrancelhas grossas.


PERSONALIDADE

Despreocupado e despojado não gosta de prever os acontecimentos futuros e tende a bloquear qualquer tipo de visão que tenha. Odeia trabalhar no castelo e se sujeitar a uma posição inferior somente por um questão de tradição, mas permanece ali para estudar, aprender a controlar seu dom e é claro ver Victoria.


APARÊNCIA

Moreno, cabelos compridos e olhos castanhos marcantes. Levemente arrogante para a situação que se encontra.


ESPECIFICAÇÕES

Além dos poderes provenientes de rituais, amuletos e feitiços, Andrew ao ser chamado pela magia branca despertou seu dom, a capacidade de prever o futuro das pessoas que já viu o rosto e conhece o nome. Trabalha no castelo como copeiro.

Legendary Spirit

avatar
Admin

Mensagens : 54
Pontos : 2439
Data de inscrição : 05/02/2014

Certidão de Personagem
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Nível:
Moedas de Ouro:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Cannons

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum